Print Friendly and PDF

Inscreva-se !

Coloque seu e-mail aqui!:

Entregue por:FeedBurner/Cidadão Araçatuba

12 de fev. de 2012

Efeito Lúcifer

Farei algo diferente hoje, não escreverei nada. Postarei apenas esses dois vídeos que falam bem e muito, cujo conteúdo surpreenderá até o mais incrédulo. Tive conhecimento deles no blog de uma grande amiga minha que recomendo que visitem. 

O blog dela é o (Expansão de Consciência),sempre coesa e inteligente na escolha dos temas que posta. Quando assisti, pensei: Esse vídeo que é uma verdadeira "paulada na moleira" (como se dizia antigamente!). 

Philip Zimbardo é professor emérito da Faculdade de Stanford. Querendo conhecê-lo melhor cliquem sobre o nome dele e a wikipédia fará o resto!

Só peço que assistam aos dois vídeo até o fim e surpreendam-se...

Parte 1
Parte 2

6 comentários:

Unknown disse...

Esse trabalho salvou a minha vida. Obrigada por ter me levado a conhecer...obrigada por ser quem você é...obrigada por ser parte da minha vida. Te adoro.

Cidadão Araçatuba disse...

Lembro-me de ter indicado esse vídeo à você. Lembro-me também da sua alegria após tê-lo visto. Depois dizem que não existe nada de bom na internet não é?
Grande abraço e obrigado por compartilhar a sua amizade comigo!

HAMILTON BRITO... disse...

Bem, por mais que me esforçasse, não captei tudo. Primeiro , em inglês.Depois, as letrinhas.Escrevem tudo hoje para jovem.Vide Folha da região. Olha, não me surpreendi com o pouco que consegui ler.Uma coisa é certa, tudo passa pelo coração das pessoas.O que o video mostra pode estar acontecendo neste momento em alguma delegacia do Brasil.Policiais simnpaticíssimos, solícitos que no momenmto do interrogatório de um preso se esquecem que devem respeito a um ser humano.Não buscam a verdade s sim uma confissão. E não tem nada a ver com Lúcifer, no caso, um eufemismo.

Cidadão Araçatuba disse...

Vejo que você entendeu Zé.
A questão são os demônios existentes nas relações e o quando elas podem ser doentias em função disso. Dominação, mentiras, falsidade interesses excusos e coisas do gênero! Existem pessoas que se travestem para conseguir "sugar" a alma do outro. Quanto aos policiais, bem... Existem os bons e os maus profissionais em todas as áreas, não é!?
Abração!

Atena disse...

Olá, amigo;
Esse cara é bom , né? rsrs Mas mesmo ele, sendo um psicólogo, caiu na armadilha que armou, foi preciso outra pessoa alertá-lo do horror que estava acontecendo.
Prisões e torturas são coisas que aviltam enormemente o ser humano, a muitos transformam em baratas. São poucos os que lhes resistem. Se você não assistiu, procure assistir o filme Papillon. É de 1973 e deve existir nas boas locadoras. É um hino à capacidade de superação humana e ao seu desejo de liberdade. Lava a alma da gente e... a história é real.
Você já foi no site do TED? Lá tem verdadeiras joias, pena que tudo em inglês e o meu é meio capenga. rsrs
Abração

Cidadão Araçatuba disse...

Olá Atena que bom vê-la aqui!
Assisti Papillon, é realmente uma lição! Visitarei o Site indicado. Grande Abraço!

Postar um comentário

Comente, discuta, reflita, sua opinião é muito importante!.

Blogueiros unidos participam e divulgam!

Blogueiros do Brasil
Cia dos Blogueiros

Clique, conheça nossa história.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores diHITT

Seguidores

Leve o Cidadão com você!


Total de visualizações desta página.

Plágio é crime! Quer copiar? Não custa nada pedir, obrigado!

IBSN: Internet Blog Serial Number 21-08-1966-11