Print Friendly and PDF

Inscreva-se !

Coloque seu e-mail aqui!:

Entregue por:FeedBurner/Cidadão Araçatuba

9 de abr. de 2011

Selo Stylish Blogger Award

Fui agraciado pela minha amiga e blogueira Maria Tereza Marçal Cardoso do blog Pimenta e Poesia com o selo Stylish blogger Award.


As instruções postadas no Pimenta e Poesia são claras, transcreverei-as abaixo: 


1- Ao receber o selo, deve-se repassar para quinze outros blogs;
2- Indicar sua postagem para esclarecimentos;
3- Comunicar os quinze escolhidos com um  comentário em seus blogs;
4- Incluir em seu post SETE coisas sobre você.

Além de agradecer e recomendar o blog acima, que trata de maneira divertida e clara os assuntos mais variados, quero de público agradecer a escolha do Cidadão para receber esse selo que será tratado com muito carinho e gratidão, pois como Maria Tereza definiu muito bem; "O primeiro selo a gente nunca esquece"


Postei um comentário de agradecimento no Pimenta e Poesia, pois ele tem tudo a ver com a forma como penso: 

-"Olá Maria Tereza, tudo bem?
Nós que usamos a palavra e o pensamento como "armas", precisamos forjá-los em algum forno e esse, acredito,que sejam os comentários.
Agradeço sua indicação, bem como a sua visita que me deixaram muito feliz.
Grande Abraço!"

Como disse, a visita e os comentários determinam a nossa linha de ação e nos movem para que possamos continuar escrevendo, e com a nossa permanência na blogosfera, acabamos criando "panelinhas", mas essas amizades são por demais saudáveis e diria até necessárias.

Vamos lá então, seguindo as orientações indicarei agora, quem são os meus escolhidos:

The seal goes to:


  1. Bananal My City,My...
  2. Mensagens Soares
  3. Emeb Prof.Lauro Bittencourt
  4. Blablabla na rede
  5. Vassourando.com
  6. Crônicas da Mulher dum Bêbado
  7. Clube dos Plagiados
  8. Eu, Mulher na Idade Madura
  9. (In) Percepções
  10. Blog Rita Lavoyer
  11. Terra do Sol Nascente
  12. EMEB Floriano Camargo de Arruda Brasil
  13. Blog do Menino Albino
  14. Adoro_História
  15. Rabiscos do Mané
Foi difícil fazer a lista, afinal existem na blogosfera milhares de blogs muito bons, e tive a oportunidade de conhecer muitos deles, e todos trazem em seu bojo, pensamentos, idéias, ideais, modos de vida, reflexões, mensagens, expondo um pouco da alma das pessoas que estão por traz do blog. E conhecer um pouco da pessoa por trás do blog, é uma experiência fantástica, por isso os elegi como meus favoritos!

Confiram a lista. Todos os nomes estão com os links, portanto cliquem, visitem e conheçam.

Sete coisas sobre o Paulo, O Cidadão é muito tímido! Rs...;)
  1. Detalhista;
  2. Determinado;
  3. Mandão;
  4. E  sendo assim, ainda consigo ser Sensível;
  5. Fiel aos ideais;
  6. Paizão;
  7. Amigo de quem é meu amigo.

14 comentários:

Unknown disse...

Paulo, boa noite!

É uma honra, fazer parte da tua lista de escolhidos, para receber o selo Stylish blogger Award.

Muito, muito obrigada!

Um grande abraço.

BiscuitVeraMiniaturas disse...

Olá Paulo!
Que surpresa você me fez!Como diz nossa amiga Luisa sinto-me honrada também por me indicar para este selo.
Com prazer vou responder e postar assim que consiga, indicando outros blogs.
Obrigada, grande abraço!

Rita Lavoyer disse...

Oi! Estou surpresa pela indicação. Vou tomar as providências necessárias para que a gentil 'corrente' continue.
Muito obrigada mesmo, viu!

Yolanda Hollaender disse...

E põe tímido nisso, amigo Paulo, Cidadão Araçatuba!! rs
Li com entusiasmo o seu agradecimento e citação dos blogues que receberam sua indicação e fui direto para as sete coisas a seu respeito... Resumidíssimo! Mandão, heim? Também me surpeendi!
Brincadeirinha, amigo Paulo. Tomei a liberdade de escrever assim, porque nossa amizade aqui na blogosfera me dá a certeza de que você aceitará de bom grado minhas palavras.
Alguns indicados conheço bem e você escolheu acertadamente. Visitarei, oportunamente, os que são novos para mim.
E, parabéns pelo selo. Muitíssimo merecido!
Meu afetuoso abraço,
Yolanda

Roberta Fonseca Winter. disse...

Boa noite, Paulo.
Acho que houve um grande mal entendido e preciso que esclareça. Não entendo muito bem como funciona esta questão de corrente de selos, mas você deixou a seguinte mensagem para mim:

Cidadão Araçatuba disse...
Olá, escolhi você para receber o selo Stylish Blogger Award, peço que passe pelo meu blog, apanhe o seu selo e dê uma lida nas orientações, continue assim fazendo a diferença pelo estilo, pela forma de pensar e pela forma de se distinguir na blogosfera. Um grande abraço!

A informação desta e de sua segunda mensagem estão conflitantes. Qual é a certa e a que devo considerar? Não quero causar mal estar e constrangimentos com meus amigos e leitores. Por favor, aguardo esclarecimento após as duas mensagens recebidas com instruções diferentes.

Roberta Fonseca Winter. disse...

Prezado Paulo,

Li atentamente esta sua postagem com instruções do selo e seus dois comentários que colo abaixo. Fiquei triste com esta confusão até porque fiz o requisitado com a indicação de outros 15 blogs exatamente como pede a instrução que me mandou ler, envolvendo 15 blogs preciosos. Me surpreendo com o segundo comentário que não era para pegar o selo e que o prêmio era seu. Leia por favor a postagem acima e os dois comentários que enviou para meu blog. Espero sinceramente que esta situação se esclareça porque não faço nada que não seja ético ou correto. Estou tentando analisar tudo que escreveu para tentar entender o que houve. Só segui o que me pediu para fazer, basta analisar todos os textos abaixo e postagens. Analise as palavras e instruções,OK? Da minha parte não houve confusão alguma, segui exatamente o que me pediu.
Confiei na mensagem abaixo e nas instruções da postagem do blog que enviou:


Cidadão Araçatuba disse...
Olá, escolhi você para receber o selo Stylish Blogger Award, peço que passe pelo meu blog, apanhe o seu selo e dê uma lida nas orientações, continue assim fazendo a diferença pelo estilo, pela forma de pensar e pela forma de se distinguir na blogosfera. Um grande abraço!
9 de abril de 2011 13:47


Depois me surpreendi com a seguinte mensagem:


Cidadão Araçatuba disse...
Olá tudo bem!
Li seu texto, e se me permite, esclareço que o Selo deve ser mantido no blog, pois retrata um reconhecimento, um diferencial pela linha do editorial, é um "prêmio".
Na verdade o prêmio foi meu, por conhecer gente tão legal, que só acrescentou em termos de idéias e conhecimento, melhor ainda, pessoas imbuídas de ótimas intenções para divulgar suas idéias!
Grande Abraço! Boa Sorte!
9 de abril de 2011 21:01

Cidadão Araçatuba disse...

Olá bom dia Bananal...!
O Selo é seu!
Eu escolhi esse blog por ser maravilhoso e super didático.
Quando digo que eu ganhei é porque tive a oportunidade de conhecer o SEU trabalho, faço uma homenagem à você, pela linha editorial,e pela forma como bem representa a sua cidade!
Desculpe-me se não fui muito claro! O Selo é merecimento seu e é para usar!
Qualquer dúvida contacte-me!
Grande Abraço!

Roberta Fonseca Winter. disse...

Bom dia, Paulo.

Fico feliz que tenha esclarecido. Realmente náo havia entendido a sua segunda mensagem. Li várias vezes a postagem e o primeiro comentário que me enviou e entendi que era para repassar para 15 outros blogs. Era assim mesmo? Foi assim que aconteceu quando recebi o Kreativ Blogger. Me fale se estiver algo errado. Muito obrigada mais uma vez e me desculpe se não entendi seu segundo comentário. Fiquei preocupada e fico feliz que tudo tenha se esclarecido. Abraço amigo e conte sempre com nosso projeto. venha visitar Bananal.

Cidadão Araçatuba disse...

Olá Bananal...!
Sua pergunta:
"Li várias vezes a postagem e o primeiro comentário que me enviou e entendi que era para repassar para 15 outros blogs. Era assim mesmo?" Resposta: Isso mesmo era para repassar!
Sua pergunta: "Foi assim que aconteceu quando recebi o Kreativ Blogger. Me fale se estiver algo errado."
Resposta: Não tem nada errado!

Não tem problema, ainda bem que desfizemos o mal-entendido!

Muita sorte e tudo de bom, continue cuidando da meninada de Bananal! rs...

Samanta disse...

Olá !!!

Parabéns pelo Selo !! Sempre digo que recebê-los é muito gratificante, pois com eles, vem o carinho de quem nos indicou e também o reconhecimento pela dedicação ao nosso espaço, e seu Blog merece, pois é excelente !!
Muito legal saber mais um pouco sobre você, estas brincadeiras são ótimas oportunidades de sabermos mais sobre os amigos virtuais !
Parabéns também aos indicados !!
Um enorme abraço e que sua semana seja ótima !!!

Cidadão Araçatuba disse...

Oi Samanta tudo bom?
Faz tempo desde a última visita heim! Fiquei contente!
É o selo para mim também foi uma surpresa muito boa, é gratificante mesmo não é?
Pois é a Yolanda achou engraçado eu ser "mandão", mas fazer o que né, apesar da virtualidade a gente tem obrigação de ser honesto com os amigos, e principalmente com os virtuais,não é!?
Tudo de bom e que a sua semana seja repleta de coisas boas!

Unknown disse...

Olá amigo, gostei de sua postagem, em atenção a esse mimo recebido da Maria Marçal - o Selo Stylish Blogger Award. Parabéns! Gostei também de suas indicações. Essa "estória" de troca de selos, mimos e memes na blogosfera, às vezes parece coisa de "panelinha" ou coisa de criança, mas eu, particularmente, acho muito interessante, pois é sempre uma boa oportunidade para conhecermos um pouco mais acerca de nossos amigos "digitalizados"...
Um grande beijo!

Cidadão Araçatuba disse...

Ola Neusa tudo bem? São Mimos sim, mas como é bom a gente ter o trabalho reconhecido, quando comento nos blogs escrevo justamente o que penso, não faço firulas, pois se assim fizessem comigo, com certeza ficaria muito chateado. Não tenha dúvida, a gente passa a conhecer mais as pessoas!
Um Abração e obrigado por passar por aqui!

BLOGZOOM disse...

Isso que dá, fiquei tantos dias sem internet que nem vi por onde andava este premio! Olha, como é bom compartilhar essas coisas, um mimo carinhoso que damos aos amigos blogueiros e ainda aprendemos um pouco sobre eles.

Beijos

Postar um comentário

Comente, discuta, reflita, sua opinião é muito importante!.

Blogueiros unidos participam e divulgam!

Blogueiros do Brasil
Cia dos Blogueiros

Clique, conheça nossa história.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores diHITT

Seguidores

Leve o Cidadão com você!


Total de visualizações desta página.

Plágio é crime! Quer copiar? Não custa nada pedir, obrigado!

IBSN: Internet Blog Serial Number 21-08-1966-11